Fórum Nacional de Trigo 2022 e 15ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale

Fórum Nacional de Trigo 2022 e 15ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale

Com objetivo de oportunizar o compartilhamento de informações e de experiências em um ambiente propício para a integração de esforços entre os elos das cadeias produtivas das culturas de Trigo e Triticale, buscando promover o desenvolvimento dos sistemas de produção de trigo e triticale no Brasil, serão realizados, de 28 a 30 de junho de 2022, em Brasília/DF, dois dos principais eventos da pesquisa e inovação do trigo e triticale do Brasil: Fórum Nacional de Trigo e a 15ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale.

A programação do Fórum Nacional do Trigo em 2022 estará voltada para a expansão do cultivo de cereais de inverno no Brasil, oportunizando debates sobre os temas de maior relevância para as culturas de trigo e triticale, com envolvimento de atores que representam desde o “dentro da porteira” até o “consumidor final”.

A programação da 15ª RCBPTT é organizada com o intuito de promover a troca de experiências entre um público especializado, contando com a participação das principais empresas do setor, empresários, pesquisadores, produtores, técnicos e estudantes.

O público participante desses eventos tem grande influência nas discussões das recomendações técnicas de trigo e triticale para a próxima safra. Além disso, a programação da Reunião oportuniza apresentação dos mais recentes trabalhos de pesquisa desenvolvidos por instituições públicas e privadas para aprimoramento dos sistemas de produção de trigo e triticale no país.

Em 2022 a Comissão completa 54 anos desde a primeira edição da Reunião, que este ano estará voltada para um grande debate sobre soluções de pesquisa para viabilização da expansão do cultivo de trigo e triticale na Região Tropical do Brasil, sem deixar de lado as discussões sobre problemas e soluções de pesquisa para as regiões tradicionais de cultivo do Brasil.

Inscreva-se já e faça parte desse público que tem grande influência nas recomendações para as culturas de trigo e triticale.

Mais informações em www.reuniaodetrigo.com.br

  • Carga horária | 30h
  • Fórum | Restrição de público: Aberta
  • Horário | confira a programação