Dia Mundial do Meio Ambiente é tema de entrevista no Programa Espaço Ecológico

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (3), será com Claudiana Maria da Silva leal. Ela é doutora em Engenharia Civil.

Ela vai falar sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente, que será comemorado no dia 5 de junho, próxima segunda-feira, os principais problemas, os avanços registrados na defesa de meio ambiente e as agressões que ainda permanecem.

A doutora Claudiana também vai comentar sobre a importância da gestão ambiental para as empresas e de que forma as pessoas podem aderir ao cuidado com a natureza.

“Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente” – Sivaldo Filho.

Pense nisso e preserve o meio ambiente.

Com 13 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

O Programa Espaço Ecológico, passa a ser veiculado todo sábado das 8h00 às 9h00, na rádio Tabajara FM 105.5, e pode ser escutado ao vivo. É só clicar no ícone ao lado.

Principais notícias do programa

O que aconteceria se a Terra fosse atingida por uma forte tempestade solar?

Quais os riscos quando você pula o café da manhã?

Lixo provoca 48,7% das mortes de tartarugas devido a ingestão de lixo depositado no mar

Baixos níveis de oxigênio no oceano podem levar a mais incêndios florestais no futuro

Lixo e efeito estufa: o que eles têm em comum?

Cães e gatos também podem ter problemas oftalmológicos

H&M pretende usar materiais recicláveis em todas as ruas roupas até 2030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *