Alhandra
O município de Alhandra está localizado na mesorregião da Mata Paraibana e na microrregião do Litoral Sul. Limita-se com os municípios de Pedra de Fogo (22 km), Caaporã (10 km), Pitimbu (14km), Conde (18 km) e Santa Rita (45 km).
A temperatura média anual desse município oscila em torno de 26°C. A vegetação existente no local é a Vegetação Pioneira, Campos e Mata de Restingas, Manguezais e Mata Úmida.
Os índios Arataquís habitavam as terras hoje ocupadas pelo município de Alhandra e viviam em constantes combates contra os Tabajaras, que ocupavam a região onde hoje é João Pessoa. Uma expedição portuguesa que permaneceu por lá algum tempo achou a região muito parecida à cidade de Alhandra, em Portugal, batizando assim o reduto indígena com o mesmo nome.
Foi da tribo Arataquís que destacou o famoso chefe Felipe Camarão, célebre pelas suas lutas contra os invasores das terras brasileiras. Negociou honrosamente a paz entre a sua tribo e os Tabajaras e Piragibes exatamente no local onde hoje se situa o bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A sua primeira igreja foi construída em 1749. Sua emancipação política foi consolidada pela Lei nº 2.063 de 24 de abril de 1959.
Espaço destinado a encontros religiosos com 200 leitos climatizados, som, capela, templo, refeitório, esporte, lazer, gerador, rádio kairós, piscinas.