A vida da morte: pura poesia sobre vida e morte em um curta-metragem

Em tempos de pandemia, nunca falamos tanto sobre a morte e nunca tivemos tanto medo de morrer.
Com tanta gente perdendo pessoas queridas, fica difícil falar sobre esse tema sem cair no mais do mesmo.
No entanto, esse curta-metragem consegue sem palavras dizer tudo.
É tão lindo, poético, profundo, que fica melhor não comentar o pequeno, grande, filme de Marsha Onderstijn.
Vida e morte são mistérios ainda não desvendados pelo homem e é por isso que este tema tanto nos encanta.
Difícil falar sobre um assunto tão comum, tão conhecido, tão explorado, de uma forma tão criativa e natural como conseguiu esta jovem artista.
“Finalmente, depois de anos e anos, está on-line o meu filme de graduação The Life of Death!”, escreve a autora em sua homepage.
Marsha é uma animadora especializada em 2D nascida na Holanda e formada em 2012 pela AKV St.Joost Kunstacademie.
O curta participou de vários festivais de cinema e por onde passou deixou um suspiro de alívio: que bela é a vida, que doce é a morte 🙂
