Programa Matutando solos e Agroecologia é tema de entrevista no Espaço Ecológico

Programa Matutando solos e Agroecologia é tema de entrevista no Espaço Ecológico

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (6), será com Adriana de Fátima Meira Vital. Ela é doutora em Ciência do Solo, professora de Solos dos cursos de Tecnologia em Agroecologia e Engenharia de Biossistemas, da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Sumé, Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e coordena o Programa Matutando Solos e Agroecologia.

Ela vai falar sobre o programa Matutando solos e Agroecologia.

“A natureza não é um luxo, mas uma necessidade do espírito humano tão vital como a água ou um bom pão.” Edward Abbey

Pense nisso, aprecie a natureza sem moderação e preserve o meio ambiente.

O que você está fazendo pela sua cidade? Pense nisso, contemple sua natureza, suas praças, praias e não jogue seu lixo na rua. Essa é mais uma campanha do Espaço Ecológico.

Com 18 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas,prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

Espaço Ecológico, uma aula sobre meio ambiente e sustentabilidade. O programa que você escuta do jeito que você gosta.

Seja parceiro do Espaço Ecológico e mostre o que a sua empresa realiza em defesa do meio ambiente e da sustentabilidade ambiental. Acompanhe nossas matérias pelo Instagram @espacoecologiconoar

O Programa Espaço Ecológico é veiculado todo sábado das 8h às 9h na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvi-lo, basta acessar o ícone do lado esquerdo.

O programa Espaço Ecológico também é transmitido todo sábado e reprisado aos domingos, no mesmo horário, às oito da manhã pela Web Rádio Delta Recife, e pode ser escutado pelo www.deltarecife.com.br ou clicando no ícone do lado direito. O Programa Espaço Ecológico tem o apoio da Empresa São Braz e CTV- Centro de Tratamento da Visão.

Principais notícias do programa

No quadro pelas trilhas da Paraíba o programa presta uma homenagem a cidade de João Pessoa, pelo seu aniversário de 437 anos.
Sem perspectiva de reversão, o mundo precisa se adaptar aos extremos climáticos.
As cidades precisam pensar nas árvores como uma infraestrutura de saúde pública
No Brasil, 2,3 milhões de toneladas de plástico têm alto risco de chegarem ao mar
Caatinga foi terceiro bioma mais afetado pelo desmatamento em 2021
Berlim transforma aeroporto abandonado em bairro zero carbono e livre de carros