Espaço Ecológico lança novo layout do portal com mais interatividade e ênfase na navegação mobile

Espaço Ecológico lança novo layout do portal com mais interatividade e ênfase na navegação mobile

O Espaço Ecológico após 17 anos no ar, lança na próxima sexta-feira (10), o novo layout do seu portal. A novidade traz mais interatividade ao leitor e tem como principal característica a adaptação ao sistema mobile cada vez mais utilizado pelos brasileiros.

O diretor-geral do Espaço Ecológico, Gualberto Freire, destacou a credibilidade da marca Espaço Ecológico em defesa do meio ambiente e da sustentabilidade, e que o novo layout buscará mais interatividade com as redes sociais.

“A credibilidade e as informações em defesa do meio ambiente, são marcas do Espaço Ecológico, uma ferramenta educativa e de muita valia para estudantes, professores, cientistas e defensores do meio ambiente. No novo layout vamos aprimorar a experiência de interação com as redes sociais”, disse Gualberto.

Gualberto Freire destacou ainda que o novo layout é a realização de um sonho do saudoso jornalista Alexandre Nunes (in memoriam), que esteve até dezembro de 2020, a frente do portal Espaço Ecológico.

“Alexandre Nunes era um entusiasta do Espaço Ecológico, dedicado, apaixonado, sonhou muito com as inovações que estamos propondo no novo layout. Alexandre vivia o Espaço Ecológico e sua marca e contribuição estarão para sempre na história do nosso portal. Fica aqui a nossa homenagem a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento dessa ferramenta de sucesso”, finaliza Gualberto.