Escritora Magda Maya lança livro infantil sobre meio ambiente e propõe ação de impacto socioambiental

A escritora Magda Maya, disponibilizou de forma digital o livro infantil sobre meio ambiente intitulado “Liga da Justiça Climática.
Para adquirir o livro o leitor precisa contribuir com o valor de R$ 5,00. A escritora aproveitou a oportunidade para lançar uma campanha de financiamento coletivo para impressão e doação para crianças que não têm acesso a recursos tecnológicos.
A campanha de impacto socioambiental planeja arrecadar R$ 15 mil reais, valor necessário para a impressão de 1000 livros que serão doados em escolas públicas e bibliotecas comunitárias.
E também uma campanha de financiamento coletivo para impressão e doação para crianças que não têm acesso a recursos tecnológicos
Saiba mais acessando o endereço: www.magdamaya.com.br/campanha