Rio Tibiri é tema de entrevista com Sildo Morais, no Espaço Ecológico

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (24), será com Sildo Alves de Morais, secretário de Agricultura do município de Santa Rita. Ele vai falar sobre a recuperação do rio Tibiri.

Sildo Morais ainda vai explicar como é que é feito o abastecimento de água na zona rural de Santa Rita e as condições em que se encontra o rio Tibiri que abastece a cidade.

O secretário de Agricultura também vai comentar quais os resultados científicos que espera da parceria entre a Secretaria de Agricultura, o IFPB e a Secretaria de Meio Ambiente do Município na recuperação do rio Tibiri.

Confira galeria de fotos que mostra ações de fiscalização e preservação ambiental do rio Tibiri:

“Nós vivemos na terra como se tivéssemos outra para ir” – enfermeira do estado de Ohio, Terry Swearingen.

Pense nisso, preserve o meio ambiente.

Com 14 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

O Programa Espaço Ecológico, passa a ser veiculado todo sábado das 8h00 às 9h00 na rádio Tabajara FM 105.5 e pode ser escutado ao vivo. É só clicar no ícone ao lado.

Principais notícias do programa

Geoengenharia pioraria o clima e não poderia ser interrompida

Consumo de alimentos ultraprocessados está associado a risco de câncer

É hora de proteger a Cadeia de Vitória-Trindade e o Arquipélago de São Pedro e São Paulo

Poluição sonora aflige cada vez mais os centros urbanos, segundo Organização Mundial da Saúde- OMS

Holanda terá fazenda solar flutuante em alto-mar para fornecer energia limpa

Micro usina hidrelétrica usa redemoinho para gerar energia limpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *