Embrapa promove Curso de Controle Biológico de Pragas

A Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) localizada em Brasília, DF, promove no período de 29 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018, o 21º Curso de Controle Biológico de Pragas.

O Curso é voltado a estudantes de pós-graduação e profissionais das áreas de agronomia, biologia e outras afins e tem como objetivo capacitá-los no conhecimento de agentes de controle biológico e sua aplicação contra pragas agrícolas e insetos vetores de doenças tropicais.

Estão sendo oferecidas sete vagas e as inscrições podem ser feitas na página da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia até o dia 15 de janeiro de 2018.

O corpo docente do curso é formado por pesquisadores e professores de duas unidades de pesquisa da Embrapa no Distrito Federal – Recursos Genéticos e Biotecnologia e Hortaliças – Instituto Matogrossense do Algodão (IMAmt), Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Mais informações pelo e-mail: cenargen.cursos@embrapa.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *